quinta-feira, 17 de março de 2011

Boas Vindas

APRESENTAÇÃO

                O Templo de Fundamentos Umbandisticos do Caboclo Ogum Beira Mar foi fundado em 01/04/2001, tendo como principal função divulgar o Esoterismo da Umbanda em seus diversos ângulos.

                Buscamos colocar em prática os ensinamentos milenares de uma Religião totalmente Brasileira, e que se espalha de forma paulatina pelos quatro cantos do planeta Terra.

                Não queremos aqui dizer que somos os donos da Verdade, pois entendemos que a Verdade se expressa de várias maneiras, por isso, queremos demonstrar nesse BLOG uma verdade que nós conhecemos desde 1983, quando juntamente com meus Pais Karnais conhecemos o Mestre Yapacani( W.W. da Matta e Silva) e Mestre Arapiaga(Francisco Rivas Neto)    .

                O TFUCOBM tem como base na construção da idéia, que a verdade pode ser expressa em várias formas e níveis, a qual conhecemos como Graus de Consciências, ou seja, “Para cada Grau um Rito que lhe fale à Alma” já dizia Caboclo Sete Espadas.

                Convidamos a Todos os Irmãos Planetários para embarcar nesse bate papo sadio, e possamos aprender com todos os conceitos religiosos que buscam o respeito e a Paz Universal.

Saravá.
Ara Anauam.

Ass. Arabashinan – Sacerdote do Templo.

Um comentário:

  1. Querido Pai Gean

    Que este Blog seja mais um Caminho que nos leve à Ele, como já mencionado, independente da verdade de cada um.
    Felicidades, a todos do TFUCOBM.

    GLADYS

    ResponderExcluir